terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Introdução

Eu sei como vai acabar essa história, mas não se começa um livro pelo fim, então... terão que ter a paciência de acompanhar  capítulo por capítulo. Que novidade!

A vida é uma coletâneas de festas , cada qual rolando em algum lugar, de acordo com o ambiente, com o clima e, meu ... eu estou numa que estou adorando participar! Os convidados são pessoas que vieram de outras festas.

Alguns estão há bastante tempo e outros simplesmente passaram, ouviram a música do lado de fora, entraram e resolveram ficar.

Alguns vieram passar o tempo, outros fugindo dos próprios pensamentos, da vida dura que levavam, de amores impossíveis, das grandes metrópoles e outros simplesmente se apaixonaram e ficaram na festa porque ela é boa demais pra sair e apenas ir embora.

Há ainda outros que já faziam parte desta festa, resolveram conhecer outras paragens e decidiram que é aqui mesmo que querem ficar.

Convido cada leitor para dar uma espiada na festa dos forasteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário